quarta-feira, 3 de junho de 2009

O centenário Coxa é hoje!!!!


Hoje a noite, vamos esquecer que somos lanternas do Brasileirão. Hoje a noite vamos esquecer que a nossa zaga está tomando caminhões de gols por partida! Hoje a noite vamos esquecer que não temos laterais e atacantes. Hoje a noite vamos esquecer que não temos elenco. Hoje a noite vamos esquecer que enfrentamos a melhor equipe do Brasil, que mesmo jogando 4 partidas do Brasileiro com reservas, conseguiu 100% de aproveitamento. Hoje a noite vamos esquecer nossos medos, nossos receios e vamos apenas torcer e acreditar!

Torcer como nunca torcemos antes! Afinal esta é a partida mais importante desde a final de 1985 quando nos sagramos campeões nacionais no Maracanã. A final inédita de uma copa do Brasil pode e será nossa após os 90 minutos de hoje!

Vamos acreditar na guarra, na superação total de nossos jogadores! Vamos acreditar no grito incessante do massa Coxa-Branca que não irá se calar por um segundo sequer!
Vamos acreditar que é possível fazer dois gols em uma partida e não tomar nenhum! Mas se tomarmos, temos que acreditar que é possível contruirmos um placa favorável com mais garra, mais disposição e mais gols! Vamos incentivar, torcer e acreditar, pois o centenário Coxa é hoje!!!!

Um comentário:

Esquemas Táticos disse...

O Coritiba apresentou um esquema tático bastante ousado. Um 3-1-4-2 com apenas um volante de marcação, um volante que alternava as funções de zagueiro, três meias e dois atacantes. Dê uma passadinha no meu blog e dê sua opinião sobre o desenho e a análise táticas que fiz do Coritiba no jogo de ontem. Abraços. Marcelo Costa.

http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/06/esquema-tatico-do-coritiba-copa-brasil.html