sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Escrever o que???


Está cada vez mais complicado escrever sobre o Coritiba. Meu Deus do céu!!! Que fase!!! Quando este inferno irá passar? Ontem tivemos nosso oitavo jogo consecutivo sem uma mísera vitória!!! Oito jogos sem ter o gostinho de ver o seu time comemorando uma vitória simples, tipo aquela de 1 x 0 com gol de pênalti... Nada!!!

A competição era nova, o adversário com técnico interino, salários em dia, novo técnico observando o desempenho da galera, diretor novo de futebol também presente...
Tudo novo? Não!!! O futebol pequeno, e horrível que temos (im)praticado mais uma vez se fez presente no estádio do Barradão em Salvador/BA. O time foi mais uma vez uma equipe covarde, sem brilho, sem raça, sem vontade. Um bando de zumbis que vestem a nossa camisa.

Mas, como bom Coxa-Branca que sou e motivado pelo verde da esperança e pelo branco da paz, o resultado de ontem não foi de todo ruim... Com a derrota de ontem, fomos descartados da sul-americana e não teremos desculpas para se concentrar em deixar a zona do rebaixamento no brasileirão. O time agora está em apenas uma competição. Não terá desgaste adicional, viagens extras, nada!!! Apenas o brasileirão para se preocupar e de Deus quiser... jogar!!!

O Ney Franco deve ter ficado horrorizado com o que viu ontem... eu fiquei! Ele o Viale e o Maurício terão muito... mas muito trabalho pela frente...

A meta já está traçada... 100% de aproveitamento nos próximos 3 jogos. A começar pelo Fluminense, domingo no Rio de Janeiro. Vamos confiar e ter fé de que as coisas podem e vão mudar. Não vamos desistir assim como o time faz em campo. Somos torcedores e torcedores simplesmente TORCEM! E é isso que vou fazer!

Não importa o resultado! Não importa a divisão, não importa a competição... SOU COXA-BRANCA e sempre estarei ao lado do meu time! Sempre!!!

Coxa!!! É raça, é força é tradição!!!

Nenhum comentário: