sábado, 20 de setembro de 2008

Hoje a noite o Coritiba deve se reencontrar com a vitória


O Coritiba hoje a noite, reencontrará um velho amigo, o Estádio do Maracanã, palco da maior conquista coxa-branca, onde conquistou o primeiro título de Campeão Brasileiro do futebol paranaense em 1.985. O adversário de hoje é o Fluminense, equipe tradicional do nosso futebol e vice-campeã da Copa Libertadores de 2008.
O Coxa precisa urgentemente reencontrar o seu bom futebol, pois estamos a 4 jogos sem saborear o doce gosto da vitória e que ela venha hoje, de preferência em grande estilo! O técnico Dorival Junior treinou forte durante toda a semana, buscando resolver os inúmeros problemas que temos apresentado nas últimas partidas.

Hoje a noite, o Coritiba deve se reencontrar com vitória, pois caso isso não ocorra corremos sérios riscos de cair ainda mais na tabela e dar adeus de forma definitiva ao sonho de disputarmos a Copa Libertadores da América no ano de nosso centenário.
Por isso, encaro a partida de logo mais como decisiva para as pretensões do Coritiba neste campeonato. Hoje a noite, a partir das 18:20hs, veremos se temos condições de continuar na briga direta para ser uma das quatro melhores equipes do Brasil ou se seremos meros figurantes neste campeonato tão disputado. Mais do que nunca, precisamos começar a partida acreditando sempre na vitória, jogando com a força, raça e determinação que marcam a história Coxa-Branca.

Acredito em uma boa exibição do time, e portanto creio em uma vitória Coxa hoje a noite no sagrado palco do Maracanã.

Que a mística deste maravilhoso palco do futebol mundial, reacenda as nossas esperanças e que a força de nossa camisa, nos impulsionem rumo a tão almejada vaga na Libertadores de 2009.

Abaixo, o serviço do confronto entre Fluminense e Coritiba:

Local: Estádio Maracanã, Rio do Janeiro-RJ

Transmissão: Sportv, Transamérica (100,3) e Radio Coxa

Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (Asp. Fifa - BA) Auxiliares: Alessandro Álvaro Matos (Fifa – BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)

FLUMINENSE:

Fernando Henrique, Eduardo Ratinho, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior Cesar; Wellington Monteiro, Maurício (Roger), Arouca e Tartá (Maicon); Ciel e Washington. Técnico - Cuca

CORITIBA

Vanderlei; Maurício, Rodrigo Mancha e Tiago Bernardi (Felipe); Rodrigo Heffner, Alê, Carlinhos Paraíba, João Henrique, Marlos (Leandro Donizete) e Ricardinho; Keirrison. Técnico - Dorival Júnior

Nenhum comentário: