sexta-feira, 3 de julho de 2009

Domingo será o dia de reencontros


Neste domingo, mais uma vez, todos os caminhos nos levarão ao Alto da Glória, pois será um dia especial. Um dia de reencontros. O primeiro do Coritiba com a sua maravilhosa torcida, pois após viajar de norte a sul, o Coxa volta a pisar e a jogar em seu solo sagrado. O segundo reencontro será do time com a vitória. Após a péssima jornada que tivemos contra a gauchada, onde fomos humilhados pelo time C do Internacional e ao invés de espantarmos de uma vez por todas, qualquer espécie, mesmo que embrionária de crise, voltamos a figurar entre os quatro piores times do Brasil.
Portanto é imperioso que a vitória aconteça neste domingo, diante de um adversário de respeito e de tradição, como é o São Paulo. Ocorre que não tem como não lembrar os dois confrontos que tivemos no ano passado, pois em ambos fomos gravemente prejudicados por erros grosseiros de arbitragem. Mas, isto é passado e o que importa é que a vitória terá que acontecer, CQC!!!! (Custe o Que Custar)!!!!

E por último, ocorrerá o encontro do "estranho" Marlos com a torcida do Coritiba. Vai ser muito bom ver este Judas servindo a outro clube, pois nunca mereceu vestir a nossa camisa. A mim, esta disgraça nunca enganou! Sempre falei que não era o craque que alguns cronistas diziam que era. Que este ser estranho que já alisou as madeixas e tirou a sombrancelha logo que se mudou para São Paulo venha e mostre a todos o seu melhor futebol. Pois mesmo jogando tudo o que pode, isto não representa lá grande coisa...

Por enquanto é isso. O Renè segue no CT da Graciosa, quebrando a cabeça para remontar a pior defesa do campeonato.... Tentando ainda entender o que se passou no RS e buscando motivar nosso elenco rumo a mais uma vitória dentro desta difícil competição. A vida não está fácil.... mas, vamos continuar lutando. Sempre!!!

Coxa, é raça, é força é tradição!!!

Nenhum comentário: