segunda-feira, 20 de julho de 2009

E deu empate no clássico atreTIBA


Ontem a tarde, foi disputado mais um clássico atreTIBA desta vez pelo campeonato brasileiro de 2009. E se não foi um jogo emocionante, valeu pelo ponto conquistado na casa do nosso maior rival, que tinha a obrigação de ganhar, pois vinha de derrota e jogava no estádio lego. Ao Coritiba, coube jogar com a tradicional raça e com intelogência, buscando a vitória mas sem correr muitos riscos. Se ao final da partida a vitória não veio. O ponto conquistado em território dos pork's foi muito bem vindo, pois somamos mais um ponto (desta vez fora de casa) e ao final desta rodada, subimos uma posição. Ocupamos agora, a ainda incômoda 11 posição com 14 pontos. Pouco... muito pouco para a nossa tradição, grandeza e história centenária. Queremos mais, podemos mais e merecemos mais.

Mas, o time está no caminho certo. Destaque para o jovem ibaitiense Dirceu que mesmo sem estar jogando, foi a campo e honrou a nossa camisa, fazendo uma partida irretocável. Pena a bola no Marcelinho não ter entrado... faltou muito pouco...
O destaque negativo fica mais uma vez por conta das duas "torcidas" que mais uma vez se degladiaram o que é mais do que lamentável e a contusão do nosso argentino Ariel... torço para que não seja nada grave e que ele se recupere logo, pois está em uma crescente muito boa e fará falta para o Coxa nesta sequencia difícil do campeonato.

Quinta-feira o Coxa voltará a jogar no Alto de tantas Glórias, mas isso será motivo de outro post.

Coxa!!! É raça, é força, é tradição!!!

Nenhum comentário: