domingo, 31 de agosto de 2008

Em jogo que promete muita emoção, Coritiba encara o Cruzeiro no Mineirão


O Coritiba tem uma adversário indigesto logo mais a noite, na partida que fecha a rodada do Brasileirão. O Coxa viajou ontem cedo para Minas Gerais, onde enfrentará as 18:10hs a equipe do Cruzeiro, que faz excelente campanha neste brasileirão.
O Cori poderá contar com o retorno do tecnico Dorival Jr, que novamente comandara o verdão no banco de reservas. E pelo que tudo indica, devemos entrar em campo logo mais, com a mesma escalação que iniciamos a partida contra o São Paulo e é aí que mora o perigo...

Não concordo com a escalação do Tiago Bernardi. Se analisarmos as suas apresentações, veremos que o cara sempre jogou muito, mas muito abaixo da média. No jogo contra o São Paulo, tomamos dois gols de cabeça e quem estava na área? Bernardi com seu 1,90 metros, mas que se torna uma anão nas bolas alçadas na área do verdão.

Não sei o que está ocorrendo com o zagueiro Evaldo... cadê o cara? Porque não joga ou sequer é relacionado? E o Douglas Silva? Meu Deus do céu... que droga de pubalgia é essa que não sara nunca? Vai terminar o brasileiro e o cara nada?

Mas, voltando ao jogo, o Coxa tem que jogar com extrema seriedade e dedicação total de todos os jogadores, se doando ao máximo para que a vitória venha e se vier... com os resultados de ontem, podemos na pior das hipóteses, subir duas posições, abrindo dois pontos de vantagem de Vitória e um do Botafogo, nosso próximo adversário no Couto Pereira.

Acho que no segundo tempo, o Ariel deveria entrar. O cara é grande e todos dizem que está com fome de bola. Se precisarmos de um fato novo, como dizia o René Simões, o argentino é o cara...

Jogo difícil o de hoje, mas qual não é?!?! Temos que acreditar sempre, pois não estamos muito próximos do G4 a toa... se não fossem pelos recorrentes erros da arbitragem, estaríamos brigando pela liderança ponto a ponto com o Grêmio.

Que venha a raposa! O Coritiba hoje, honrará a sua gloriosa camisa!

Nenhum comentário: